MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeitura busca autorização para contratar instrutores de alunos cívico-militares

Em 19/04/2022 às 11:19h

por Redação JM

Prefeitura busca autorização para contratar instrutores de alunos cívico-militares | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lei que institui modelo na escola Geteco foi aprovada em março / Foto: Divulgação

O Executivo bajeense busca autorização da Câmara de Vereadores para contratar instrutores de alunos cívico-militares. Os servidores devem ser contratados em caráter temporário para desempenhar funções no programa Escola Cívico-Militar, da Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional.

O projeto apresentado pelo governo municipal prevê formação específica, admitindo militares da reserva ou reformados, com formação na área da Educação ou com experiência comprovada de atuação em programas institucionais com crianças e adolescentes.

Na justificativa apresentada aos vereadores, o prefeito em exercício, Mario Mena Kalil, observa que a intenção é fazer uma adequação necessária para suprir a necessidade de atender a mais uma escola cívico-militar.

A lei que institui o programa de Escola Cívico-Militar nos anos finais do ensino regular da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antenor Gonçalves Pereira (Geteco) foi aprovada pela Câmara em março. Até então, Bagé tinha duas escolas cívico-militares: São Pedro e João Severiano da Fonseca.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br