MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 05/05/2022 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Femãe acontece até sábado

Iniciou, quarta-feira, dia 4, a 5ª edição da Femãe. O evento é promovido pela Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDI), e se estende até sábado, dia 7.
A feira de artesanato é alusiva ao Dia das Mães e ocorre na Av. Sete de Setembro, nº 1.149 (antiga Nova Era), funcionando das 14h às 19h, contando com diversos expositores e produtos artesanais feitos em couro, patchwork, MDF, crochê, tricô, madeira, entre outras mercadorias comercializadas no local e uma praça de alimentação para o público do evento.

Luiz Carlos Bohn é reeleito presidente do Sistema Fecomércio

A Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS) promoveu, na segunda-feira, dia 2 , a eleição para a gestão 2022/2026. A chapa única liderada pelo empresário Luiz Carlos Bohn venceu em votação na sede da instituição. Este será o terceiro mandato consecutivo de Bohn à frente da Federação.

Natural de São Sebastião do Caí, Bohn tem 76 anos e, além de presidente da Fecomércio-RS, também é 2º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e coordenador das Câmaras Brasileiras do Comércio. Bacharel em Ciências Contábeis, é proprietário da L.C Bohn Participações Ltda. 

Entre as metas da nova gestão está, principalmente, investir na interiorização da Fecomércio-RS, criando ainda mais proximidade com os sindicatos empresariais filiados pelos próximos quatro anos. Neste ano, a entidade retoma duas ações presenciais importantes no interior do Estado. O Giro Pelo Rio Grande, que desde 2011 realiza eventos para promover a integração com os empresários, é uma delas e tem como intuito unir forças através da discussão de temas de interesse.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br