MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Harmonia perfeita

O casamento dos arquitetos Eduarda e Nelson foi celebrado com estilo e elegância no Vila Toscana

Em 28/09/2023 às 00:18h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Harmonia perfeita | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Jeff Münchow

A noite do sábado, 16 de setembro, foi de encantamento ao redor dos noivos, Eduarda de Sá e Silva Houayek, filha de Martha e Cláudio Houayek (in memorian), e Nelson Fernandez Sá Filho, filho de Leonora Soccal Azambuja e Nelson Fernandez Sá. O casal celebrou o amor durante a cerimônia que aconteceu na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, com as bênçãos de Frei Lori Vergani. 

Eduarda foi conduzida pelo irmão Raphael Houayek que, ao chegar no altar, juntou-se com a avó Yará Veiga e Silva, representando os pais da noiva. Junto aos pais de Nelson, completaram a felicidade do casal.

O vestido, no estilo minimalista, assinado pela estilista Adriana Kavietz, e seu buquê com flores callas brancas, trazia relicários com fotos dos pais e de sua avó. As vozes do coral Auxiliadora deixaram a cerimônia ainda mais especial. O lindo pôr do sol do Pampa no Villa Toscana, harmonizado pelo som do saxofonista Jéferson Ramires, serviu de cenário para a recepção dos convidados que participaram da badalada comemoração. O projeto da festa foi desenvolvido pelos noivos arquitetos (ArqArt escritório da Duda e AT.NF escritório do Nelson) e executado pelo Atelier Floema.

A natureza foi o carro-chefe da decoração que proporcionou o aconchego tanto na parte interna quanto externa. O buffet foi assinador Irene Vianna de Pelotas, serviço de bebidas por Clodoaldo Monteiro e bar de drinks, pelo seu filho Rodrigo. Todo o cerimonial da festa contou com o aparato organizacional de Simone Salles e Mana Romero. Os registros fotográficos levam a assinatura Jeff Münchow e as imagens do vídeo Maker Igor Montanari.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9167-1673

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br