Social
Confraternização de Arquitetos e Engenheiros
Em 02/06/2026 às 00:01h
por Viviane Becker
Os professores dos cursos de Arquitetura e Engenharia Civil da Urcamp estiveram reunidos com os atuais colegas de profissão, os acadêmicos que receberam diploma no segundo semestre de 2025. A anfitriã do reencontro foi a professora e arquiteta Magali Gonçalves, que, juntamente com os homenageados da turma, os professores Clóvis Quadros e Fernanda Barasuol, recebeu os colegas neste momento especial, realizado no último final de semana.
Galeria de Imagens
Leia também em Social
Social
Doações ao Museu Dom Diogo de Souza Anteontem Social
Tarde de fé e devoção com Maria Anteontem Social
Noivado na Grécia Anteontem Social
Aniversário do médico Airton Lacerda Anteontem 
