MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Fimp acontece em julho

Publicada em 27/04/2017
Fimp acontece em julho | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Festival recebe artistas internacionais

A 8ª edição do Festival Internacional Música no Pampa (Fimp) acontece de 23 a 29 de julho. O evento tem a direção artística do maestro Jean Reis. A edição contará com o apoio parcial da Engie Brasil Energia, empresa responsável pela UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski), empreendimento que está sendo construído em Candiota, por meio de aporte financeiro, via Lei Rouanet.

Segundo Jean Reis, uma das principais atrações será a do renomado violoncelista Aldo Mata, natural de Madrid, com inúmeras apresentações na Itália, Croácia, Bélgica, Estados Unidos, Colômbia e países da Ásia. Também está confirmado o retorno da mezzo-soprano Ângela Diel.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Fabiano Marimon, informa que mesmo com o patrocínio da empresa, outros apoiadores serão buscados para o festival. "Continuamos trabalhando e buscando apoios para amenizar os custos da prefeitura, sem perder a qualidade do evento. Estamos engajados para que sejam espetáculos inesquecíveis para os bajeenses", disse.

O prefeito afirmou que todas as melhorias possíveis de serem feitas, estão sendo tratadas pela Secretaria de Cultura com o maestro Jean Reis. "A participação da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski) é de vital importância e o município só tem a agradecer", falou o chefe do Executivo.

Para o gerente socioambiental da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski), Hugo Roger Stamm, eventos de grande importância e repercussão regional, como é o caso do Fimp, merecem ser prestigiados e apoiados. "Buscamos, sempre que possível, contemplar atividades que beneficiem as comunidades das cidades em que a usina está inserida, apoiando iniciativas que proporcionem momentos de integração e cultura para as populações", enfatizou Stamm.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br