ANO: 25 | Nº: 6259
03/05/2017 Cidade

Região terá representantes no Miss Rio Grande do Sul 2017

Foto: Divulgação

Laura é a candidata escolhida de Bagé
Laura é a candidata escolhida de Bagé

As jovens Laura Mattos, 19 anos, de Bagé, e Taiane Gomes, 20 anos, de Hulha Negra, foram classificadas para a semifinal do concurso Miss Rio Grande do Sul 2017. A coroação da região Sul aconteceu em Pelotas, onde nove representantes foram escolhidas.

A próxima etapa do concurso, que é a semifinal, será realizada neste mês, mas ainda não tem data e local definido. Todas as candidatas do Estado estarão presentes e apenas 30 se classificarão para a final em junho.

Laura é estudante de direito da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) e está muito feliz em representar Bagé. "É muito gratificante participar de um concurso tão importante como este. Conto com o apoio de todos os bajeenses", destaca.

A última vez que Bagé teve uma representante no concurso foi em 2012, com Thamires Sonaglio. "A ideia é chegar na final levando o nome da minha cidade", ressalta. A bajeense enfatiza que está precisando de patrocínio para as próximas etapas do concurso. Conforme a estudante de direito, qualquer ajuda é bem-vinda.

A representante de Hulha Negra é estudante de Pedagogia e atual 1ª princesa da Semana do Colono. "Foi muita emoção e orgulho representar minha cidade", frisa. Segundo ela, foram dois desfiles. O primeiro com vestido curto e o segundo com traje de gala.

Taiane diz que está contando com o apoio da prefeitura para as próximas etapas. A próxima fase contará com dois desfiles, um de maiô e outro com traje de gala. 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...