MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Eleições 2020

Governo terá maioria na Câmara de Bagé

Em 16/11/2020 às 17:30h

por Redação JM

Governo terá maioria na Câmara de Bagé | Eleições 2020 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reprodução/JM

A coligação ‘Bagé, Orgulho do Brasil’, que reúne PTB, Republicanos, PP, Cidadania, DEM, PV, PSDB, PL e MDB, liderada por Divaldo Lara e Mário Mena Kalil, do PTB, elegeu 11 parlamentares, garantindo a maioria na Câmara de Vereadores, a partir de 2021. O PTB terá a maior bancada, com sete edis (Ronaldo Hoesel, Graziane Lara, Michelon, Esquerda Carneiro, Augusto Lara, Rodrigo Fialho e Ramão Bogado).
O PT, que representa a oposição, elegeu quatro vereadores (Ruben Salazar, Lélinho Lopes, Caren Castêncio e Flavius Dajulia), garantindo a segunda maior bancada. Ruben Salazar, do PT, o vereador mais velho, entre os eleitos, deve presidir a primeira sessão, em janeiro de 2021.
O Progressistas (PP) elegeu dois parlamentares (Cleber Zuliani Carvalho e Omar Ghani). O MDB elegeu um vereador (Nego Zeca), a exemplo do DEM (Rodrigos Ferraz), do PDT (Caio Ferreira) e do PSB (Beatriz Souza). 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br