MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Instantes Decisivos

Tão natural quanto a luz do dia

2ª Mostra de Fotografia do curso de Jornalismo da Urcamp. Trabalho realizado com os acadêmicos do Módulo 2 na disciplina de Fotografia, ministrada pelo professor Jeferson Vainer.

Em 10/12/2020 às 00:10h

por Redação JM

Tão natural quanto a luz do dia | Instantes Decisivos | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Camila Felix

por Camila Felix

Acadêmica de Jornalismo da Urcamp

Uma rosa Amarela, fundo texturizado por uma bucha vegetal e uma lanterna. A rosa e a bucha são plantas. As duas tinham propósitos opostos ao serem plantadas e colhidas. Existe uma praticidade para a existência da bucha, um fim. Existe uma beleza na flor quando ela brota da terra, ali, intocada e sem se misturar propriamente com a realidade. Por isso as melhores paixões são as platônicas.

Antes dessa foto ser tirada essa flor passou 8 meses sobre minha estante. Foi um presente de aniversário. Decidi que ela merecia um destino melhor do que ter sido arrancada e transformada em um simples presente.

Morta após 5 dias. Desolador. Quanto egoísmo da nossa parte. Por que não admirar algo em sua naturalidade e verdade? Como tudo no universo, elas não podem coexistir em harmonia?

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br