MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cacau Show entrega ovo de Páscoa de 70 quilos

Em 03/04/2021 às 14:32h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Cacau Show entrega ovo de Páscoa de 70 quilos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tanane foi a vencedora do sorteioFoto: Divulgação

A Cacau Show entregou, hoje, um ovo de Páscoa de 70 quilos, prêmio da promoção realizada em parceria com Óptica Bagé, Chili e Jornal MINUANO. A ganhadora foi a estudante de engenharia química Tanane Aveiro.

A proprietária da loja, Margarete Lo Iacono Provenzano, salienta que a ideia da campanha foi alavancar a visibilidade digital das marcas, acompanhado o novo comportamento e hábitos de consumo que os clientes tiveram que adotar para se adaptar à situação.

Para participar, as pessoas precisaram seguir os perfis de todas as marcas participantes da ação, marcar três amigos nos comentários e repostar a promoção oficial no próprio feed, de forma aberta.

O sorteio aconteceu diretamente no Instagram da Cacau Show e a entrega foi realizada em frente à loja matriz. Segundo Margarete, a empresa doou um milhão de ovos em todo o país e somente em Bagé foram 800 ovos diestinados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Caminho da Luz e Santa Casa de Caridade. “A ganhadora também irá doar parte do chocolate do ovo gigante para Casa da Menina e Casa do Menino”, adianta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br