MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

BA-GUA | 100 ANOS

O Ba-Gua de Tiago Nunes: "Em 2012, nos impomos sobre o Guarany de Adriano Gabiru"

Em 31/07/2021 às 17:45h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

O Ba-Gua de Tiago Nunes:
Tiago Nunes treinou Abelhão em 2012 - Foto: ReproduçãoJM

“Tive a oportunidade de disputar dois clássicos em 2012, um no Estrela D’alva e outro no Pedra Moura. Por razões óbvias, o que mais ficou guardado na minha memória foi o do Pedra Moura. Era uma tarde com muita chuva e tempo fechado, todos os ingredientes do futebol gaúcho. Com dois gols do Fernandinho e um do Aguinaldo, o Bagé conseguiu se impor sobre a equipe do Guarany, que tinha um grande investimento com jogadores consagrados no Rio Grande e, também, com Adriano Gabiru. Eram os galácticos da Segundona. O que ficou mais latente na minha memória foi a festa dos jogadores, que se atiraram no barro e, dentro do vestiário, cantaram a música ‘e dá-lhe jalde-negro’. Faltou o acesso, mas é um clube que carrego no coração e com muito carinho, principalmente com meu amigo Carlos Alberto Macedo Ducos”.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br