MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

BA-GUA | 100 ANOS

O Ba-Gua de Aguinaldo: "Hoje, digo que amo os dois"

Em 31/07/2021 às 19:24h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

O Ba-Gua de Aguinaldo:
Aguinaldo viveu bons momentos pelos dois clubes - Foto: Arquivo Pessoal

“Foram dois. O primeiro eu estreava pelo Guarany, em 2006. Foi bem estranho, pela mistura de sentimentos. Fiz toda minha base no Bagé e aprendemos desde cedo a ter rivalidade. Mas quando você é profissional, não pode levar a paixão acima da carreira. Nos primeiros 15 minutos, era uma sensação de enfrentar aquela camiseta que eu vesti e joguei. Mas depois já me senti atleta do Guarany. Hoje, digo que amo os dois. E o segundo foi pelo Bagé. Em 2009, depois da minha terceira intervenção cirúrgica, no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Valia pelo Citadino e era à noite. Fiz o gol da vitória e saímos campeões no estádio do Guarany. Me emocionei bastante aquele dia. Nosso time era projetado como inferior. Também serviu para mostrar que eu estava bem e que minha carreira ainda não tinha acabado”.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br