MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusados por morte de militar se apresentam na delegacia em Bagé

Em 05/08/2021 às 20:09h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Acusados por morte de militar se apresentam na delegacia em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
2° Sargento Reblerson Rosado da Rosa foi morto na madrugada de quarta-feira | Foto: Divulgação

Por volta das 18h desta quinta-feira, dia 5, os dois acusados pela morte do 2° Sargento Reblerson Rosado da Rosa, de 37 anos, na madrugada de quarta-feira, dia 4, se apresentaram na Segunda Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com os policiais da investigação, os dois homens, de 25 e 27 anos, não conheciam o militar e estavam em uma lancheira, quando se desentenderam com Rosa, o que motivou uma briga. Segundo repassado pela Polícia Civil, eles relataram no depoimento que pegaram a arma do militar.

A delegada Carolina Funchal Terres, responsável pelo caso, relatou ao JM que a dupla entregou a arma da vítima (uma pistola Taurus, calibre 9MM) e que ambos foram submetidos a interrogatório, oportunidade em que informaram sua versão sobre os fatos.

Após os depoimentos, os dois foram liberados para responder ao processo em liberdade.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br