MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bajeense viraliza no Tik Tok e vídeos chegam a quatro milhões de visualizações

Em 03/10/2021 às 10:20h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Bajeense viraliza no Tik Tok e vídeos chegam a quatro milhões de visualizações | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jovem faz sucesso ao narrar ocorridos engraçados do bar onde trabalha Foto: Arquivo Pessoal

Aos 21 anos, Eduarda Machado Porto tem conquistado milhares de fãs nas redes sociais. No Tik Tok, por exemplo, são mais de 500 mil seguidores que acompanham o dia a dia da jovem.

A estudante de Jornalismo e de Recursos Humanos conta que começou a gravar vídeos para as redes sociais em 2020, durante o tempo em que esteve isolada em casa. Com bom humor, conquistou público e resolveu criar conteúdo, também, para o Tik Tok. “Tava em casa, sem nada para fazer, e comecei a postar vídeo. O pessoal gostou, cresceu bastante e tive a ideia de ir para o Tik Tok”, conta.

Contudo, só viralizou quando passou a relatar alguns fatos engraçados ocorridos no bar onde trabalha - na época, de cinco mil seguidores, pulou rapidamente para 300 mil. Inclusive, os “causos” do bar narrados por ela seguem sendo a preferência do público.

Eduarda acredita que além das risadas que propicia com as histórias, o público também foi conquistado pelo jeito brincalhão e, principalmente, pelo sotaque gaúcho.  “Eu percebi que quando postava vídeo com música de fundo, o pessoal não dava bola. Mas quando falo, o vídeo sempre viraliza. Tem muito comentário do pessoal dizendo que gosta do meu jeito, do meu sotaque, que me acham engraçada”, relata.

Atualmente, ela conta com quase 69 mil seguidores no Instagram e 520 mil no Tik Tok e vídeos com até quatro milhões de visualizações.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br