MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bioanálise inaugura novo laboratório com sistema de coleta drive-thru

Nova unidade está localizada na rua Gomes Carneiro, nº 1.100

Em 16/10/2021 às 12:08h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Bioanálise inaugura novo laboratório com sistema de coleta drive-thru | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Ao celebrar 27 anos de atuação junto à comunidade bajeense, o laboratório de análises clínicas Bioanálise inaugura uma nova unidade laboratorial na próxima segunda-feira - é a terceira em Bagé e a quarta na região. O novo empreendimento traz uma inovação para garantir o conforto e segurança de idosos ou pessoas com dificuldade de locomoção: a coleta drive-thru.

O empresário Juvenal da Luz, bioquímico responsável e sócio-proprietário da empresa, explica que a nova modalidade de coleta foi pensada para atender a demanda surgida durante a pandemia. Com boa aceitação do sistema, a empresa buscou desenvolver de forma ainda mais eficiente e cômoda para os pacientes. “A pandemia nos mostrou uma necessidade, que observamos ao idealizar a nova estrutura”, explica o bioquímico.

Então surgiu a ideia de uma terceira unidade do laboratório, desenvolvida, justamente, para garantir o fácil acesso de pacientes para a coleta no carro. O novo espaço oferece um amplo estacionamento privativo, com vagas destinadas apenas ao serviço de coleta direta do paciente no automóvel.

Mas, além do novo sistema, o laboratório ainda conta com um amplo espaço interno de atendimento, moderno e confortável, além de equipamentos com tecnologia de ponta, que garantem resultados precisos e rápidos.

O atendimento da nova unidade, que está localizada na rua Gomes Carneiro, nº 1.100, é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h30min às 18h. O contato pode ser realizado através do telefone 33123893. Além disso, a empresa está nas redes sociais, onde posta novidades e serviços: no Instagram como @bioanalisebage e no Facebook com o perfil Bioanálise - Laboratório de Análises Clínicas.

A empresa

A empresa iniciou a trajetória em 1994, através da parceria entre os  bioquímicos Aid Shamaa e Juvenal da Luz. Com diversos prêmios e reconhecimentos desde então, o laboratório sempre teve na inovação para qualidade de resultados como o principal objetivo. Inclusive, o laboratório foi o primeiro na região a realizar exames hormonais e marcadores tumorais.

Atualmente, o laboratório Bioanálise conta com três unidades em Bagé e uma em Hulha Negra, e emprega cerca de 40 pessoas.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br