MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura de Hulha Negra realiza licitação para duas linhas do transporte escolar

Em 16/01/2022 às 08:30h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Prefeitura de Hulha Negra realiza licitação para duas linhas do transporte escolar | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Hulha Negra publicou edital de processo licitatório que visa a contratação de empresa responsável pelo serviço de transporte escolar das linhas Nova União e Jaguarão. O certame, na modalidade pregão eletrônico, acontece no dia 26 de janeiro, às 9h, no Centro Administrativo, na Sala do Setor de Licitações.

Conforme a secretária de Educação do município, Adriana Delabari, a linha Jaguarão, que conta com cerca de 100 quilômetros e transporta 23 estudantes, será responsável pelo transporte dos alunos do Assentamento Conquista do Futuro até a escola da Nova Querência. O valor do quilômetro é de R$ 8,96. Já a linha Nova União, que conta com 96 quilômetros, sai do Assentamento Nova União para o corredor da Nova Amizade, até a escola 15 de Junho. O valor do quilômetro é de R$ 8,16.

A licitação, segundo a secretária, se justifica em virtude do vencimento do contrato com a empresa que realiza o serviço. Ela explica que as duas linhas são muito antigas e a cada ano é realizado um novo certame. O contrato tem validade de um ano, com possibilidade de renovação. O edital e seus anexos estão disponíveis no site www.hulhanegra.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3249-1013.

As empresas licitantes devem atender plenamente às legislações de trânsito e de transporte de passageiros escolares. A idade máxima dos carros deverá ser de 15 anos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br