MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

“O jogo contra o Novo Hamburgo é uma final para nós”, afirma Marcos Paulo, centroavante do Guarany

Em 16/02/2022 às 14:52h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

“O jogo contra o Novo Hamburgo é uma final para nós”, afirma Marcos Paulo, centroavante do Guarany | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogador marcou primeiro gol na partida com São Luiz - Foto: Yuri Cougo Dias

Com a necessidade urgente de vencer, o Guarany enfrenta o Novo Hamburgo nesta quarta-feira, 21h30, no estádio do Vale. O jogo é válido pela sétima rodada do Gauchão e terá transmissão pelo ge.globo/rs. Embalado pelo primeiro gol com a camisa alvirrubra, o centroavante Marcos Paulo se manifestou na véspera da partida, se sentindo confiante para a sequência do campeonato.

Na avaliação do centroavante, o que falta é o acerto no detalhe final. “Poder marcar é muito bom, ainda mais para nós, atacantes. É algo que dá confiança, motivação para o próximo jogo e para a sequência do campeonato. Estamos fazendo bons jogos, tendo bons desempenhos, mas está faltando aquele detalhe final. Acredito que, quando a primeira vitória vier, vamos conseguir uma sequência muito boa”, enfatiza.

Para ele, o jogo contra o Noia é tratado como uma final de campeonato. “É assim que estamos vivendo cada partida. Vai ser muito importante para a nossa sequência na competição. O campeonato está chegando na reta final e precisamos pontuar, é de extrema importância”, conclui.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br