MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Badico deixa comando do São Paulo-RG

Em 10/05/2022 às 14:32h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Badico deixa comando do São Paulo-RG | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissional sai ao término do primeiro turno do Acesso - Fábio Dutra/S.C. São Paulo

Após o término do primeiro turno da Divisão de Acesso, o São Paulo de Rio Grande anunciou que, em comum acordo, o treinador Rinaldo Lopes Costa (Badico) e o preparador físico Manoel Lilles (Canela) não fazem mais parte da comissão técnica. O posto foi assumido por Rodrigo Bandeira, apresentado no final da tarde de segunda-feira, dia 9. O profissional conta com passagens pelo Guarany (2012 e 2020). No momento, o rubro-verde ocupa a lanterna do grupo B, com cinco pontos em sete jogos (uma vitória, dois empates e quatro derrotas).

Em nota postada nas redes sociais, Badico agradeceu ao carinho dos torcedores do São Paulo, direção, jogadores, funcionários, imprensa e membros da comissão técnica. Um detalhe: quando assumiu a equipe, o bajeense cogitou que poderia ser seu último trabalho como treinador. Resta saber, agora, se isso se concretizará ou não. “Vou sentir saudade de tudo isso que vivi na minha vida. Minha família, vocês foram sempre incríveis comigo. Sou feliz por ter vocês. Deus, obrigado por sempre estar junto e ao meu lado. Gratidão por tudo que o futebol me proporcionou”, finaliza.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br