MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia identifica mulher trans vítima de feminicídio em Bagé

Em 30/08/2024 às 19:30h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia identifica mulher trans vítima de feminicídio em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução/Facebook

Jullyane Fernandes, de 20 anos, assim era conhecida a vítima do crime bárbaro ocorrido nesta sexta-feira, dia 30, em Bagé. Ela, foi morta pelo namorado, um adolescente de 16 anos na noite de quinta-feira, dia 29, no bairro Tiaraju, e teve seu corpo esquartejado e as partes jogadas em diversos locais.

O acusado, após ser apreendido, confessou o crime e não soube indicar a identidade da vítima, pois ela teria se apresentado apenas com seu nome social. O setor de investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) conseguiu, por meio de informações das redes sociais, identificar a vítima, uma mulher transexual natural de Dom Pedrito. A confirmação se deu com a ajuda de agentes da Delegacia de Dom Pedrito, que procuraram parentes da vítima naquela cidade.

As diligências foram coordenadas pela delegada de Polícia Carolina Funchal Terres. O adolescente infrator foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Bagé (DPPA) para os trâmites legais e apresentação ao Ministério Público e Judiciário.

Agentes da Deam receberam a informação de que o adolescente de 16 anos teria matado sua namorada na noite de 29 de agosto. Em resposta e reforçados por policiais civis da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), apreenderam o menor na casa de parentes, no bairro Ibagé. 

O adolescente teria confessado o crime e, desta forma, foram realizadas diligências no bairro Tiaraju: o corpo foi localizado em dois pontos daquele bairro. O tronco foi localizado no pátio de uma residência e os membros superiores e inferiores encontrados em uma mala, às margens da avenida General Malet.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9167-1673

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br