Região
Prefeitura abre inscrições abertas para Baile de Debutantes em Candiota
por Redação JM
A Prefeitura de Candiota, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, abriu inscrições para o Baile Comunitário de Debutantes 2026. O prazo termina no dia 28 de junho.
Podem participar adolescentes residentes no município, com cadastro ativo no CadÚnico, que tenham completado 15 anos em 2026 ou que completem até 31 de dezembro deste ano. Serão selecionadas cinco participantes, considerando critérios como renda familiar, vulnerabilidade social, frequência escolar e envolvimento nas atividades preparatórias do projeto.
O baile será realizado em 18 de julho, no CTG Luiz Chirivino, na sede de Candiota.
Os documentos exigidos para inscrição são: RG ou CPF da participante, comprovante de residência, número do NIS e documento do responsável.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 99954-4611 (Bianca) ou presencialmente no Gabinete do Prefeito ou na Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.

