Segurança
BM de Dom Pedrito recebe reforço de dois policiais militares
Em 22/06/2026 às 13:57h
por Rochele Barbosa
Na tarde desta segunda-feira (22), a Brigada Militar, por meio do 46º Batalhão de Polícia Militar, recebeu o reforço de dois novos policiais militares para atuar em Dom Pedrito. Os soldados Rieffel e Garcez passam a integrar o efetivo local, fortalecendo as ações de policiamento ostensivo e contribuindo para a segurança da comunidade pedritense.
A chegada dos novos integrantes representa um importante reforço para o trabalho desenvolvido pela corporação no município, ampliando a capacidade de atendimento e as atividades de prevenção e combate à criminalidade.
Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
Segurança
Ação policial prende suspeito de diversos furtos em Pinheiro Machado Há 13 horas Segurança
Brigada Militar inicia ações da Operação SULMaSSP Há 13 horas 
