MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

AF da Urcamp recebe certificado da 10° Região Fiscal da Receita Federal

Em 17/10/2026 às 00:01h
Viviane Becker

por Viviane Becker

AF da Urcamp recebe certificado da 10° Região Fiscal da Receita Federal | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Solenidade contou com a presença do Reitor da Urcamp Guilherme Bragança, do coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor mestre João Cleber Lopes e

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Urcamp participou da cerimônia de cerificação desenvolvida durante o Seminário da 10ª Região Fiscal. O evento aconteceu na quarta-feira, 14, na sede da Receita Federal, em Porto Alegre e contou com a presença do reitor, professor doutor Guilherme Cassão Marques Bragança, e do coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor mestre João Cleber Lopes.

Atualmente, a 10ª Região Fiscal conta com 26 núcleos em atividade, evidenciando a relevância e o alcance desse projeto junto à comunidade acadêmica.

 O projeto, que auxilia no trabalho de extensão, funciona como um acordo de cooperação técnica, cujos serviços em prol da comunidade trazem benefícios às instituições universitárias parceiras, além de contribuir para a formação prática dos acadêmicos. “Isso faz com que o NAF seja uma das iniciativas mais produtivas no atendimento a demandas reais da comunidade. Como instituição comunitária, privilegiamos um aprendizado sintonizado com as expectativas regionais”, justifica Bragança.

 

Solenidade contou com a presença do Reitor da Urcamp Guilherme Bragança, do coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor mestre João Cleber Lopes e o assessor de Comunicação e Marketing, professor mestre Glauber Pereira

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9167-1673

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br