Social
Uma família, três lideranças e o mesmo propósito
por Viviane Becker
O início do ano rotário 2026-27 em Bagé é marcado por uma situação inédita e inspiradora. Pela primeira vez, integrantes de uma mesma família assumem simultaneamente a presidência de três clubes da Família Rotária. Michel Perrone Simão estará à frente do Rotary Club de Bagé Campanha, enquanto suas filhas, Martina Azambuja Simão, de 15 anos, e Maeve Azambuja Simão, de 10 anos, liderarão, respectivamente, o Interact Club de Bagé Integração e o Rotakids Bagé Conexão.
A conquista evidencia a força dos valores compartilhados no ambiente familiar, como o voluntariado, a liderança e o compromisso com o bem coletivo. Em diferentes fases da vida, pai e filhas assumem o desafio de conduzir iniciativas que fortalecem projetos sociais e incentivam o engajamento de novos voluntários.
Alinhada ao lema presidencial do Rotary International para 2026-27, “Crie Impacto Duradouro”, a trajetória da família demonstra como o exemplo praticado no dia a dia e em casa pode ultrapassar os limites do lar, alcançar a comunidade e construir um legado capaz de inspirar futuras gerações. Sucesso ao trio
Legenda:
Michel Perrone Simão, presidente do Rotary Club de Bagé Campanha, e as filhas Martina, presidente do Interact Club de Bagé Integração, e Maeve, presidente do Rotakids Bagé Conexão

