MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Empresa vence concorrência para pavimentação do acesso ao Pampeano

Obra contemplará trecho desde a BR-293 até a frente da unidade

Em 21/06/2022 às 09:20h

por Redação JM

Empresa vence concorrência para pavimentação do acesso ao Pampeano | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Obra contemplará trecho desde a BR-293 até a frente da unidade Foto: Yuri Cougo Dias

A empresa Compacta Sul Pavimentação será responsável por uma das obras mais esperadas pelos munícipes: a pavimentação da estrada de acesso ao Frigorífico Pampeano, em Hulha Negra. Devem ser pavimentados 2.584,11 metros lineares, desde o acesso a partir da BR-293 até a frente da unidade. O projeto é avaliado em R$ 5.056 691,77, com contrapartida do município no valor de R$ 758.503,77.

O convênio que garante a obra foi assinado em janeiro, entre o prefeito Renato Machado, do Progressistas, e o Governo do Estado, através do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer).

O trecho que será pavimentado pela Compacta Sul, que também é responsável pela obra da rodovia Miguel Arlindo Câmara (MAC), em Candiota, concentra pelo tráfego de caminhões com matéria-prima e produtos para exportação, além de ser acesso de centenas de colaboradores, que trafegam pelo local diariamente, através de veículos de passeio e oficiais, ou ônibus.

O Frigorífico Pampeano, planta da Marfrig, é o principal empregador e gerador de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) da Hulha Negra, responsável por mais de 1,5 mil empregos diretos.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br